quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Monomania

Minha inspiração emerge de fonte cristalina 
São profundos anseios da alma
De onde brotam sentimentos antes enterrados 

Meu muso é sorriso num velório 
É a luz do caminhar noturno na areia
Sempre presente em minhas idéias 

Me vejo em manias de Clarice
Dono de todas as minhas sentenças  
Cada canto seu é um canto meu

Suas palavras saem da ponta de minha caneta 
Quando ele se torna meu Eu Lírico 
Todos as partes deste corpo clamam por suas mãos 
Que tateando, criam versos desenhados em minha pele

Meus suspiros são odes baseadas no que sinto
Codifico teus beijos em estrofes ritmadas
Sua boca passeia por mim, acendendo cânticos conscientes
Olhos fechados, espírito livre

Estímulo meu, meu impulso
Minha inspiração, meu entusiasmo 

Minha poesia em corpo presente.

D. Bruno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário