quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Outra Sinfonia para Beth


Quanto tempo faz que me deixaste?
Um ano, quem sabe mais
Só sei que tua presença está cada dia mais forte
Eu te vejo em todos os cantos
Percebo muito do teu riso frouxo nos meus de esguelha
Teu humor ácido, que ainda guia a pessoa que me tornei
Tuas saias, que balançam ao som do triângulo ritmado
Se fazem presentes em assombrosas aparições tuas por aqui
Tu estás novamente ao meu lado, dançando pelo salão 
És mão de unhas longas que me puxa, rebu que sempre foi teu
És cabeleira violeta que o vento leva, em redemoinhos de fios
Estás ao meu lado sorvendo do meu café quente 
Me pedindo só mais um cigarro, o último, eu prometo 
Em minha memória tu vives
Doce e fresca como nos áureos tempos 
Com teu tom jocoso tu julgas todos a nossa volta 
Jamais serão como nós, Amada
Pois somos as bruxas marcadas, que controlam as correntes 
Filhas da casa de Virgo 
Donas dos destinos traçados.

Agora eu sou o teu legado.

D.Bruno Amada




Nenhum comentário:

Postar um comentário