quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Sentença

Dizes que sou tão boa com as palavras 
As empregando para acobertar o que sinto  
Fazendo rodeios que te atordoam a mente
Porém uma certeza que dividimos 
É que cada sentença escrita por mim é fruto da tua presença 
E qualquer ato teu estará eternizado em meus versos
Desde o simples escorrer do quente que se torna gélido 
Até o arfar do teu peito ansioso com o meu 
Juntos, em sincronia quase musical

Guiados pela escuridão fria e sem luar
Buscamos morada para nossa afeição labiríntica
Que dia após dia cresce e se torna maior que nós mesmos
E a verdade é que jamais existirão palavras suficientes para expressar o que sinto 
Quando minhas mãos apaixonadamente tocam as tuas na calada da noite 
E nos tornamos um só, como prometeu o destino traçado em nossas linhas 
Linhas estas caligrafadas com testemunhos que apenas eu sou capaz de ler
Mas que me lotam de certezas
De que jamais serão apenas palavras ao vento.


D.Bruno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário